sábado, 9 de abril de 2016

Como perdoar.

Você gostaria de ter mais facilidade em perdoar os outros? Infelizmente muitas pessoas não conseguem perdoar e sofrem muito por carregar a mágoa no coração "experiência própria rs . A medicina já comprovou que grande parte das doenças são resultado de problemas  como a ansiedade, depressão e principalmente a falta de perdão,ficamos remoendo aquilo durante dias meses anos décadas. Eu sei que é mais falar do que praticar, mas eu mesmo já perdoei pessoas que traíram minha confiança e posso dizer com certeza que é possível fazer isso. Eu não esqueci o que fizeram comigo, mas já não sinto a dor, pois cicatrizou, o tempo ajuda muito então temos que seguir em frente todos os dias, assim como o sol nasce e se põem e não é fácil mas nada nessa vida é fácil principalmente o perdão acredito que foi uma das coisas mais difíceis da minha vida para adquirir essa maturidade. Por isso quero compartilhar algo com vocês para  conseguirá perdoar e ter uma vida melhor:

DECIDA PERDOAR Você nunca irá perdoar alguém se você esperar "sentir vontade" de perdoar,claro que cada caso é um caso e cada um leva o seu tempo mas tudo na vida é decisão.

DEPENDA DE DEUSÉ muito difícil perdoar no próprio esforço,pois as vezes falamos da boca pra fora e não do coração se você realmente está disposto, deus irá te ajudar, mas você deve se humilhar e clamar só assim é possível.

OBEDEÇA
Perdoe seus amigos assim como seus inimigos a raiva a magoa nada lhe trará,agente apreende da pior forma pois somos orgulhosos o suficiente de não abaixar a cabeça.
Ore por seus inimigos e aqueles que abusaram de você,as vezes isso parece ridículo no nosso modo de pensar como posso fazer isso por ele, mas essas pessoas são as que mais precisam
                                   "que aquele que cobre uma ofensa procura o amor."





 
;