terça-feira, 30 de maio de 2017

Mudança


Você quer isso?
você vai fazer o máximo para ter isso?
Não será fácil,mas como você quer uma mudança persista. Se fosse  fácil todo mundo conseguiria mas como não é, você vai dar tudo de si não é 90% não é 99% é 100% de tudo de si!!!
Eu estou no controle aqui,eu não vou deixar isso me abalar,eu não vou deixar isso me destruir,eu estou voltando e eu estarei melhor e mais forte.
Para isso eu preciso  fazer uma declaração que vai me manter de pé todos os dias.Eu estou de pé para sonhos,eu estou de pé para me manter saudável E assumir as responsabilidade vida.
O compromisso me levará onde eu preciso chegar.
Eu decido se vou viver  cada dia como se fosse o último,Vivendo com paixão.Existindo uma paixão para me impulsionar para frente,para viver até o último capítulo vida de que ainda não foi escrito.
Então,não  importa o que aconteceu ontem.o.O que realmente importa o que fazer a respeito.
Vou o fazer objetivo virar. não falo mais nisso!
Eu posso! Eu posso !Eu posso!
Persistir é importante. Para cada "não "existirá uma segunda chance,por isso não desisto!!!
 
;